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INFORMAÇÕES

O maior Arraiá de toda a região, retorna com muitas novidades esse ano. Com estrutura ampliada, atrações nacionais de peso e ainda mais diversidade gastronômica, trazendo pra região tudo que nosso Nordeste tem de melhor.

Neste ano, para melhor acomodação aos clientes o evento vai oferecer 5 setores para venda ao público:

Arena: maior setor do evento, acesso a arena de shows , praça de alimentação completa e atrações típicas juninas
Arena Premium: vista privilegiada com maior proximidade ao palco, em relação à arena; área descoberta
Camarote: Próximo ao palco; Área Coberta e elevada, banheiros e bares exclusivos
VIP Premium: Próximo ao palco; Área Coberta, porém não elevada, banheiros exclusivos
Privates: Espaço para 12 pessoas, bar e atendentes exclusivos; Vista privilegiada para o palco e banheiros próximos do setor.

Entrada Gratuita na Praça de Alimentação e Atrações Culturais Temáticas:
– A Festa Julina de Jundiaí abre seus portões as 10h, para os visitantes consumirem comidas típicas da culinária caipira na praça de alimentação. Tem a apresentação de quadrilhas, cordéis e ambiente temático junino. A visitação é gratuita e aberta a todo o público. Apenas a Arena de Shows necessita de compra de ingressos para ser acessada.

SERVIÇO:
INGRESSOS: GuicheWeb
LOCAL: Parque da Uva de Jundiaí, Av Jundiaí s/n
DATA: de 15 a 30 de Julho
ABERTURA DOS PORTÕES: Sábados e Domingos, às 10h
Realização: Caiuá Promoções e Eventos

1. Qual é a data do evento?

R. A Festa Julina de Jundiaí 2023 acontece do dia 14 a 30 de Julho de 2023

2. Quando será a abertura de vendas?

R. A abertura de vendas foi iniciada no dia 7 de Abril (sexta-feira), às 10h.

3. Onde será o evento?

R. O evento será realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari – Parque da Uva de Jundiaí.

4. Qual é o horário do evento?

R. A abertura dos portões será às 10h para acesso ao Parque da Uva de maneira geral (Praça de alimentação, atrações culturais diversas). O acesso à Arena de shows ocorrerá a partir das 16h. (todos os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio). O evento encerra todos os dias às 22h.

5. Quais são os horários de cada atração?

R. Na semana da Festa, a ordem dos shows será divulgada. Mas pode ser alterada de acordo com a conveniência do promotor e dos artistas.

6. Qual é a classificação do evento?

R. A classificação é livre. Menores de 14 somente acompanhados do responsável legal, maior, comprovado com documentos legais; Devem permanecer junto – responsável e menor – durante todo o evento.

7. Qual será a diferença entre os setores?

Arena: maior setor do evento, acesso a arena de shows , praça de alimentação completa e atrações típicas juninas.

Arena Premium: vista privilegiada com maior proximidade ao palco, em relação à arena; área descoberta.

Camarote: Próximo ao palco; Área Coberta e elevada, banheiros e bares exclusivos.

VIP Premium: Próximo ao palco; Área Coberta, porém não elevada, banheiros exclusivos.

Privates: Espaço para 12 pessoas, bar e atendentes exclusivos; Vista privilegiada para o palco e banheiros próximos do setor.

8. Todos os setores possuem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida??

R. Sim, e também teremos um espaço exclusivo para pessoas com mobilidade reduzida.

9. Qual a política de compra para ingresso PCD?

R. O PCD e o acompanhante possuem direito à meia entrada.

10. Terá intérprete de libras?

R. Não.

11. Quem tem direito a meia entrada?

R. Os beneficiários previstos na Lei n. 12.933 de 2013 estabelece que estudantes; idosos; pessoas com deficiência, professores e profissionais da saúde e educação do Distrito Federal fazem jus à meia entrada, correspondente a metade do valor previsto na inteira, mediante de documento comprobatório.

12. Quem pode comprar a meia social (ingresso solidário)?

R. Qualquer pessoa pode comprar a meia social (ingresso solidário). Com ela, não é necessária a comprovação de direito à meia entrada e você ainda ajuda o próximo. É necessária apenas a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

13. Terá estacionamento no local?

R. Sim. Privado.

14. Quais documentos são permitidos para a entrada no evento?

R. Apenas documentos OFICIAIS com foto serão aceitos (prints ou fotos de documentos não serão permitidos).

15. O evento será coberto?

R. Não, o evento não será coberto.

16. Uma área da acesso a outra?

R. Não.

17. Comprei o ingresso de uma área e gostaria de trocar para outra, é possível?

R. Neste caso, o que pode ser feito é a solicitação de cancelamento da sua compra atual e a realização de uma nova compra do setor ou evento desejado.

*Lembrando que, para solicitar esse cancelamento, você deve estar dentro do prazo de 07 dias corridos após a compra, desde que não seja no dia ou após o evento.

Dúvidas sobre cancelamento:

Para dúvidas sobre cancelamento acesse todas as regras clicando aqui Clique aqui.